quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Novidades e blá blá blá...

Tô voltando...

Povo, Victor anda chaaaaaaato demais, querendo estar no meu colo o tempo inteiro, sem falar q anda destratando quem está sempre com ele, como meus pais, é mole? Eles chegam lá em casa e o moleque já vai dizendo: "Não queio vc não!" Aff... ninguém merece, morro de vergonha, converso sempre com ele, tento contornar a situação na hora, mas acabo ficando com cara de tacho depois, um porre!
Não sei pq essa implicância toda, as vezes ele desencana e vai brincar, outras vezes não... chato...

Aaah a úlitma da semana foi que eu e ele estávamos vendo tv, aí o pai chegou do trabalho qdo de repente meu marido "sonha" em pegar o controle remoto pra assistir um "jornalzinho" qdo o Victor na sua miudez de pessoa estica o braçinho e manda um: "Nem penxi nixo!" Menina olhei rapidamente pra cara do André e n sabíamos se chorávamos ou ríamos, perguntei pra ele: "Vc ouviu isso q eu ouvi?" E ele coitado nem conseguiu responder, só fez "plim, plim" (piscada de espanto) e ficamos pensando, meu Deus, já passou da hora de dar limites pra esse aprendiz de gente... aff...
Outra... fui assoar o narizinho dele, anda meio catarrento, um resfriadinho enjoado, e ele: "Limpa mamãe!" e eu limpei, aí ele: "Ah, axxim tá bem mió!" kkkkk eu me acabei de rir...

Outra, meu filho é o garanhããão da escola... não é pq é meu filho não, mais eitá molequinho sem vergonha esse, ou como ele mesmo diz "muitinho" (bonitinho) rsrs:
Arrumou na escola um bando de namoradinhas: Tem uma de talvez uns 5 anos q é uma fofa, me vê de longe esperando ele na escola e vai lá dentro da sala e vem trazendo ele pelo braço ou então a sua mochila e merendeira, e vem tooooda se querendo, só falta me chamar de sogrinha... kkkkkk
Tem outra, a "Bebel" q tmb que sempre o ajuda a subir a escadinha q tem na escola, um amor, vem puxando ele pelo braço e ainda tem direito a um mega-abraço antes de sair do colégio, rs, e qdo chegamos no portão ou então pela rua mesmo, vem a outra, a Luisa, delicada, lindaaaa, vê o Victor de longe e começa a pular, a sorrir, chama por ele, tem q ver gente uma cooooisa... e lá se vão os dois andando pela calçada sozinhos, se achando adultos e a mamãe atrás morrendo de ciúmes, já imaginando o futuro, a fila de mulherada batendo a porta, os telefones tocando sem parar.... buáááááááá!!!!!!

Etâ menino inteligente, ontem mesmo ele pegou minha bíblia e disse, "pai-do-filho-da-mãe" (querendo fazer o sinal da cruz, rsrsrs), aí depois pulou lá pra parte dos mapas apontou e disse: "Óia mamãe, o paneta (planeta)!" Achei aquilo mó barato, como eles aprendem as coisas rápido né, e vão associando... rsrs, "ô fase bunita"!

Mudando de assunto... minha parceria de scraps com a Mari acabou, minha amiga agora está tomando novos rumos, precisando voar sozinha, e chegamos num acordo do blog (m e m) ficar toooodinho p ela, então miga, boa sorte aí héin! Por coincidência fomos convidadas a participar do CT da Keley Domingues e estamos saltitando de alegria... rsrs, meu primeiro CT e estou bem empolgada, tomara q traga bastante sorte para o grupo. Obrigada Keley, tô adorando tudo isso!
Pra começar vou postar alguns LOs das semanas anteriores e os próximos serão com os kits da Keley, mas pretendo criar um blog só para LOs e divulgação, em breve.



É isso, depois volto com mais... beijos povo! rs

Porque eu te amo desse jeito?

Aline e Julia

Photobucket

Photobucket

Créditos aqui!