sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fim de semana shooow!

Olá!!!
Venho toda alegrinha contar do nosso findi que foi muito maneiro... estivemos eu, Victinho, Flavinha e Michele todas juntas sem os respectivos “marídeos”, mas com o pentelho, vulgo “Faro Fino” na cola... hehehehe... fomos para o sítio da Flavinha e passamos literalmente dias de sombra, opa, dizendo melhor, sol e água fresca, opa, água de coco né querida, pq bora combinar q somos finas pra c... (piiii). Foi ótimo! Muitos momentos de reflexões estilo mulherzinha a base de choppinho para umas, vinho para outras e água para a amiga Michele... aff... essa estava literalmente tomando conta de todos nós. Na sexta a noite fomos num barzinho show de bola, bem próximo ao mar, todo rústicuzinho, com vários lugares lindos para se fotografar e um garçom bem simpático nos atendendo (hiii é, até esqueci de procurar ele no orkut, n posso esquecer!) Victinho ganhou até um puff para deitar e acabou dormindo... rsrsrs, enqto isso “enchi-me” a cara de choppinho e soltei a língua mais do que já gosto... kkkk, pobre dos ouvidos alheios e do bolo da Ivone, que foi devorado pela minha larica doooida por doce depois da manguaça...rsrsrs
Victinho com a mãe doida que tem, já está acostumado, caiu dentro tmb... Fomos dormir cheio de caldas de chocolate nos dentes... aí a bicha doida aqui acorda de madrugada olha pra cria e pensa: “Meu Deus, o q esse pentelho fez q tá dormindo todo imundinho assim de chocolate?????” KKKKKK Após o meu blackout alcóolico “voltei-me” a dormir... n gosto de esquentar minha mufa com nada, qto mais as 4h da madruga qdo meus neurônios estavam todos no limbo, vagando no cabeção...
Victinho amou um bocaaaado grande, se acabou na piscina e n queria ir embora de jeito nenhum no domingo, fiz tudo q podia para ele se divertir ao máximo, salvo alguns instantes de stress total meu pq tmb n sou de ferro e Victor está numa fase “pentelho flex total power” ele ficou legal e sobrevivemos bem pra caceta!

Aaaahh gente, q coisa linda meu filho repetindo tão expontaneamente “Mamãe te amo muuuito!” no café da manhã e depois: “Mamãe vc é a melhor do mundo!” rsrsrsrsrs... e cantando a música da Marisa Monte (Ñ é proibido), fofo demais... fala sério! Não tem preço tudo isso! Sou feliz para caaaraa...!!!!

Aaaahh olha o nosso mentirosinho que não queria ir a escola e com a voz toda murchinha, choroso:
- "A tia ludi falou pá eu hj não ir escoinha não... não pecisa de mim não"... (kkkkkkk)

Mas qdo está lá nem quer ir pra casa, mas tmb as meninas não deixam... essa semana mesmo fui buscá-lo e praticamente sai com ele meio q puxado pelos braços... umas garotas de 8/9 anos agarrando meu filho... aaaahh para, eu héin... ele ainda é meu... bando de feiooosas... humpf!

De resto tá tudo "ótemo"... só ando scrapeando bem pouquinho, anda me faltando inspiração, tô de olho grande no artesanato a tempo e resolvi comprando um monte de material pra começar a fazer decoupage em latinhas... devo começar essa semana... conforme meu tempo, chamado Victor, me permitir, rsrsrs...

Vou colocar um lindinho do querido CT da Keley Domingues o Kit Mariana...
Bom ... vou me despedindo por aqui com dois layouts e fotos!
Beijuuuuuuuus povo!

Kit Mariana

Boy

Fruto

Créditos


Fim de Semana

Fds3


Fds1


Fds2


Fds4


Créditos da frame: Busy Road by Kitty Designs