terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Novidades !!

Olá! Venho contar rapidinho algumas novidades... uma que estou em mais um CT o da Helena Monteiro, afff... ela arrebenta nos kits cada lindeza, cês vão ver só!
Outra... foi niver da Carolzinha da comadre Mari e podemos nos rever e colocar um pouquinho da fofoca em dia, foi muito gostoso, a Carolina está cada dia mais fofa e Miguelzinho tmb claro, um príncipe! Tmb foi niver do primo nosso o Thales e Victinho se acabou de tanto comer brigadeiro "roubado" debaixo da mesa, aff... n teve jeito, ainda levou uma turminha junto com ele, qdo chegamos próximo a mesa só tinha metade do prato! Aff!!!
Outra q n é novidade nenhuma é q ando muito mais cansada ultimamente, acho q tô chegando perto dos 30 e isso tem mexido com a minha cabeça, meu corpo... tô me achando meia "bagaça" sabe!? O Victor tmb está me deixando de cabelo em pé, numa fase extremamente complicada, muitas birras, brigas, malcriações, n me atende, n quer saber de nada... só de fazer tudo ao contrário q desejo... aff... são raros os momentos em q anda nos eixos... tô com medo de n estar fazendo as coisas direito... sei não viu!?
Bom... vou pegando dica das amigas q passam por isso e das q já passaram e vou vendo o q se adapta melhor a gente pra colocar as coisas em ordem...
É isso amigas... vou deixar aqui alguns LOs q fiz nos últimos dias... beijokas estaladas em cada amiga carinhosa!

Kit João Victor by Keley Domingues





Kit Happy Holidays by Keley Domingues





Kit Autumn Garden by Helena Monteiro





Kit Scrap Friend by Helena Monteiro





Aaaah um mimozinho para a amiga Simone, que conheço lá do Amigas & Scraps e agora do CT da Helena tmb!



Abaixo algumas fotinhos: