quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

É Natal!!

(Editado em 26.12.08)
Feliz Nataaaaaaaaaaaaaalll meus amigoooos! Gente esse Natal não foi diferente dos outros, muitas brincadeiras, família unida, tudibom... participei de 2 amigos ocultos virtuais e foi uma delícia, vejam abaixo meus presentes: Presentes Amigo Oculto do CT da Keley Domingues - A própria Keley me tirou... rsrsrs Lindões né!? Tem mais!! Presente Amigo Oculto do CT da Helena Monteiro - A Leandra me tirou!

Tmb fizemos uma amigo oculto real só entre os três casais de amigos que fazemos todo ano e q apelidamos carinhosamente de "Os Fráaaaavios"! rsrs
Foi ótimo... vejam as fotos!



Nossa noite de Natal tmb foi linda e engraçada, dividida entre a casa do meu cunhado e a casa dos meus pais!



Abaixo um vídeo do meu "anjinho" cantando uma música de Natal...



E agora abrindo o presente que o Papai Noel deixou na janela!



Por hoje é só meus amigos, uma mega grande e especial beijo e espero q todos tenham um excelente Natal assim como um 2009 abençoado, cheio de riquezas, alegrias, muita saúde e Jesus no coração!